
Quem nasceu de novo, como Jesus explicou, tem a confirmação e o  testemunho do Espírito Santo em seu coração: "Agora sou um filho de  Deus!" Isso  não é sinal de orgulho, e sim de humildade, pois a pessoa salva não se  baseia  mais em suas próprias obras, mas unicamente no Senhor Jesus Cristo. Tal  pessoa  reconheceu que era pecadora e que não podia ser salva por boas obras,  nem por  qualquer outra coisa. Foi por isso que ela chegou-se a Jesus com o  pedido: "Meu  Salvador, por favor, salve-me!" O Senhor não apenas ouve essa oração,  Ele também  a atende: Jesus regenera – faz renascer espiritualmente – quem O aceita  como  Salvador em seu coração. Em Apocalipse 3.20 Ele diz: "Eis que estou à  porta e  bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e  cearei  com ele, e ele, comigo." Se você abrir a porta da sua vida para  Jesus, Ele  entrará e a transformará. Como conseqüência, o Espírito Santo lhe dará a   certeza: "Agora sou propriedade de Jesus, agora estou salvo, agora vou  para o  céu!"
Jesus não pode ser comparado a nada, nem a ninguém! Ele é o  Cristo, o Filho do Deus vivo – e por isso vale a pena segui-lO e ser  cristão!
Vamos ler apenas alguns dos muitos textos da Bíblia sobre Jesus  Cristo:
- Jesus "é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; pois, nele, foram criadas todas as coisas, nos céus e sobre a terra, as visíveis e as invisíveis... Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste" (Colossenses 1.15-17).
 - "Pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai" (Filipenses 2.6-11).
 
Boa tarde
ResponderExcluirtudo que fala neste blog é verdade
parabéns
Obrigado Que o mestre Jesus Cristo possa derramar das sua bençãos sobre sua vida cada vez mais.
ResponderExcluir